Ativador para Office 2024 Professional Plus

Written by admin - Sem categoria - No Comments

Inclui um conjunto de ferramentas para gerenciamento de licenças e ativação. Além disso, você pode ativar uma única parte do Workplace 2010. Ele realmente funciona com todas as versões do Office 2010. O EZ-Activator pode usar a ativação KMS, mesmo se você estiver usando uma licença de varejo. O Activator reúne detalhes sobre sua licença do Office 2010 para oferecer o melhor método de ativação. Se ocorrer um erro de ativação, o EZ-Activator pode tentar automaticamente fazer quaisquer correções ou cancelar todas as alterações em caso de falha total.

Algumas opções:

– Ativação do Office 2010 (utilizando KMS).
– Redefina o contador de teste.
– Transformação do varejo em Licença de Quantidade (VL).
– Exame da chave do produto.
– Adição de chave de trabalho.
– Veja o status de ativação.

Como a página oficial da Microsoft precisa que usemos a versão mais recente do Workplace, não podemos obter a versão 2010 em seu site.
– Backup de licença.
– Remover local de trabalho.

Onde obter o MS Office 2010 recentemente? Mas não há problema, temos um link com as informações ISO oficiais em inglês do Microsoft Workplace 2010 Professional Plus de 32 e 64 bits.

Obtenha o Microsoft Office. Após o download – instale este software e use o ativador abaixo para desbloquear todos os recursos.

Tutorial para ativar o Microsoft Workplace 2010 usando MS Toolkit

Ativar o MS Office é um pouco diferente de ativar o Windows. Todo o processo é quase o mesmo, mas há apenas uma ou duas etapas alteradas. Vamos agora passar para o guia passo a passo para ativar o Microsoft Office.

Instruções:

Desative temporariamente o antivírus e o Windows Defender ( clique aqui para obter informações sobre como desativar o Windows Defender, se desejar).
Obtenha o arquivo, abra-o. Descompacte o arquivo com o ativador (senha para arquivo – windows ).
– Abra o Microsoft Toolkit.exe como administrador. Você deve usar o WinRAR para descompactá-lo.

– Se você notar a tela rosa no Windows 10 -> Clique em “ Mais Informações ” -> “ Executar assim mesmo ”.

– Clique no logotipo do Office para ir para a próxima janela.

– Para ativar, pressione o botão – “ EZ-Activator ” na aba “ Ativação ” e aguarde o relatório de que a ativação foi bem sucedida.

Chaves de ativação para Microsoft Workplace 2010 Skilled Plus:

37X9V-YDFHQ-642V9-PMTRJ-7FTBJ PPPHD-C99QT-Y9DDV-PTVK3-4WMFD 84KMP-RHY4X-9WVFD-RXG48-MWJH3 6QFDX-PYH2G-PPYFD-C7RJM-BBKQ8 HXJQ4-VT6T8-7YPRK-R2HQG- CYPPY

Vídeo tutorial:

FAQ – Mais detalhes sobre a ativação

⭐ O Microsoft Toolkit é seguro para ativar o Workplace 2010? Afinal, é seguro e absolutamente simples ativar o Workplace 2010 usando o MS Toolkit. Este ativador existe há mais de 10 anos e as pessoas estão preparadas para ativar produtos Microsoft com ele.

⭐ O Toolkit pode ser eliminado após a ativação do Office? Sim, você poderá excluí-lo imediatamente após ativar o Workplace. Nesse caso, a ativação não irá falhar, você não pode nem se preocupar com isso.

⭐ Devo ativá-lo mais uma vez após reinstalar o Office?Claro, basicamente vale a pena realizar o processo de ativação novamente, mas se você não reinstalou o Windows, a reativação não será necessária.

⭐ Por que é importante desabilitar o Windows Defender e o antivírus? Esses pacotes estabelecem o ativador como um vírus. Porém não há com o que se preocupar, eles fazem isso em decorrência da ilegalidade deste ativador, para que o consumidor não consiga ativar o Office gratuitamente.

Conclusão

Muitos usuários não precisam comprar uma chave para o Workplace e desejam utilizar a versão antiga, pois ela é confiável e prática para muitos. Você pode baixar e ativar este produto gratuitamente em nosso site.

Esse é simplesmente um ativador incrível com tantos recursos. Não vi nenhum outro ativador que ofereça as mesmas opções do Microsoft Toolkit.

Você deve experimentá-lo pelo menos uma vez e tenho certeza de que o usará sempre que tentar ativar o Windows ou o escritório. Eu pessoalmente uso este ativador e sempre ativo meus produtos Microsoft usando este software.

Captura de tela do Workplace 2010 ativado:

Comments are closed.